QXÓ LANÇA O EP “PERUANA”. ASSISTA TAMBÉM AO LYRIC VIDEO DE “PROMETI NADA”, QUE TEM A PARTICIPAÇÃO DE LUCCAS CARLOS

Hoje, o rapper Qxó lança “Peruana”, o segundo EP de sua carreira solo. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, o artista apresenta a faixa “Prometi nada”, último single do projeto, resultado da parceria de longa data com Luccas Carlos, que também chega acompanhado do lyric video. Assista agora:

Outros dois singles haviam sido apresentados por Qxó anteriormente. O primeiro, “Como que eu fico”, é uma parceria com Ferrugem e foi apresentado há cerca de um ano. O segundo, “Piei brotei”, foi uma colaboração com Sain, ex-companheiro de Qxó na banda Start Rap. As duas faixas foram produzidas pelo renomado Papatinho.

Todas as colaborações do novo EP se deram com amigos e parceiros de trabalho antigos de Qxó, inclusive com o produtor musical Papatinho, que participou ativamente na produção dos singles “Como que eu fico” e “Piei brotei”, acompanhando de perto todo o projeto.

Peruana” chega ao todo com seis faixas, sendo quatro delas inéditas. “O ‘Peruana’ já não precisa mais apresentar a minha identidade musical. Então, esse EP é um momento mais ‘esse sou eu mesmo e pronto’. Eu fui mais cuidadoso em ‘Empatia’ e mais ousado em ‘Peruana’. Este novo trabalho é muito importante, porque consolida a minha identidade”, disse Qxó.

Depois da atuação de Qxó na banda Start Rap, ele apresentou “Xish”, seu primeiro single solo. Lançado há quatro anos, o hit já acumula mais de 7,2 milhões de visualizações no YouTube. Na sequência, Qxó lançou o EP “Empatia”, primeiro projeto apresentado em parceria com a Universal Music. Em “Peruana”, ele perpetua a sua identidade musical, artística e criativa, apresentada nos primeiros lançamentos de sua carreira solo.