X AMBASSADORS DISPONIBILIZA A CANÇÃO “ZEN”, COM A COLABORAÇÃO DE K.FLAY & GRANDSON. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O X Ambassadors segue trabalhando em novas canções durante este período de afastamento social. Hoje, a banda repete a colaboração de sucesso com K.Flay e convida grandson para apresentar seu novo single, “Zen”. Com suas batidas cinéticas e uma pesada sonoridade de guitarra, “Zen” consegue captar a ansiedade e isolamento do momento atual.

Queríamos conversar sobre o que nos estressa, o que gostaríamos de entender melhor, o que pensamos que ninguém mais entende. Falamos sobre encontrar a paz no caos. E encontrar o caos em… bem, tudo”, disse Harris.

A canção tem a produção assinada pelo grupo e foi escrita e gravada virtualmente, através do FaceTime, Zoom, e-mail e mensagens de texto. O resultado é uma canção vividamente detalhista, completa com referências a aplicativos de meditação, aluguel vencido e o conforto imediato de uma boa foto de cachorro. Além de coescrever e aparecer na faixa, K.Flay dirigiu o vídeo de “Zen”, que estreia amanhã (16). Assista:

Em março, a banda apresentou o videoclipe de “Everything Sounds Like a Love Sound”, canção que faz parte do EP “Belong”. Assista: