ATITUDE 67 REALIZA UMA LIVE NO YOUTUBE, HOJE, ÀS 19H

A BANDA TAMBÉM APRESENTA O ÁLBUM “LABEL 67”, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE MAURÍCIO MANIERI NA MÚSICA “OUTRA VEZ”

Combine talento, muita dedicação e amizade – um dos sentimentos mais fortes do mundo – e, talvez, consiga entender como o Atitude 67 construiu um movimento que vai muito além da música. Com carisma único, os sul-mato-grossenses conquistaram não só as maiores festas do país, como também invadiram as casas de seus fãs, que ouviram sucesso atrás de sucesso e cantaram a plenos pulmões na maior comemoração da carreira da banda: a gravação de seu primeiro DVD. Ouça e baixe aqui.

O “Label 67” chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 22 de maio, reunindo os maiores destaques das Labels, músicas inéditas e transbordando emoções. Para a comemoração ficar ainda mais especial, o Atitude 67 ainda realiza live show, às 19h, em seu canal no YouTube. Assista à live aqui.

Trazendo os maiores destaques dos projetos “Luau em Casa”, “Art in Nudes”, “Sunset 67” e “Label 67”, o DVD ainda traz surpresas, como uma versão exclusiva de “Cerveja de Garrafa” e a inédita “Outra Vez”, com a participação mais que especial de Maurício Manieri. E como já de costume das Labels lançadas, o DVD “Label 67” também ganha um embaixador. Ou melhor, embaixadores. Desta vez, Karan e Leandro Osmar ficaram responsáveis em passar o sentimento da banda nesse momento único.

Karan, vocalista da música “Outra Vez”, comemora mais um sonho realizado: “Tive a honra de cantar essa música do Gabriel Pereira (GP), Eric Vinicius (Barata) e Wagninho, o que é muito especial pra mim. Sonhamos várias vezes em como iríamos apresentá-la. Nós e o Dudu, nosso produtor musical, tínhamos o sonho de ter o Manieri cantando com a gente. Quando ele aceitou, ficamos felizes demais por ter mais um ídolo fazendo parte de tudo isso conosco”, conta.

Aí não tinha como ter um resultado diferente. O amor na produção, os pianos de Dudu Borges e a interpretação ímpar na voz de Maurício Manieri sobre a luz da lua fizeram dessa música algo que nunca vamos esquecer. É muito doido olhar e ver que chegou o dia de lançarmos nosso primeiro grande trabalho. Foram meses de preparação, amor e dedicação nesse projeto, que agora vocês podem escutar e curtir sem moderação”, finaliza Karan.

Ao todo, o projeto traz 15 faixas gravadas em show ao vivo, no Espaço Barra Funda, em São Paulo, e conta com três parcerias. Além de Manieri, Thiaguinho, considerado padrinho da banda, divide os vocais de “Hola chica” e Gabriel O Pensador traz suas rimas a “E aí bateu”.

Tornando o projeto ainda mais especial, o Atitude 67 ainda preparou uma faixa-bônus inédita para o DVD. A canção “Sonho” apresenta letra emocionante que descreve não só a trajetória da banda, mas também seus medos, desafios e superações. Já o vídeo intimista traz o caminho percorrido pelos seis integrantes em imagens de arquivo dos primeiros shows, a emoção de subir no palco pela primeira vez, a descoberta que sua música realmente tocava e levava alegria para o público, de forma com que seus fãs e a própria banda possa relembrar com carinho desses primeiros passos em busca do sonho e de como, em tão pouco tempo, a banda de amigos sul-mato-grossenses conquistou o país todo com sua música de qualidade, carisma e trabalho duro. Além das imagens de arquivo, o vídeo também mostra a gravação em estúdio da música e toda a emoção de Pedrinho, Karan, Regê, Leandro Osmar, GP e Eric ao cantar sua história.

O segundo embaixador da “Label 67”, Leandro Osmar, não esconde a emoção ao falar da caminhada ao lado de seus amigos: “Essa é talvez uma das músicas que a gente mais ama. Não foi gravada no dia do DVD, mas decidimos fazer o vídeo e dar de presente para vocês junto com o DVD. Ela fala muito sobre a nossa caminhada, desde o momento que tivemos que abrir mão de tudo, sem termos nada, e nos mudarmos para São Paulo, para corrermos atrás desse sonho. Eu acho tão bonito quando a gente segue um sonho e não quer mais voltar. É isso. Que Deus abençoe”, explica.

E completa sobre o DVD: “É um orgulho muito grande falar do nosso primeiro DVD. Estamos lançando um filho para o mundo, algo que a gente trabalhou muito, lutou muito para ter. A gente está muito feliz e realizado com tudo o que vem acontecendo em nossas vidas. Se eu fosse definir em uma palavra seria gratidão. Gratidão a Deus e a todas as pessoas que nos apoiam”, agradece.

O DVD “Label 67” – com suas 15 faixas, mais a bônus em vídeo exclusivo – já está disponível em todos os aplicativos de música. Já a live do Atitude 67 acontece hoje (22), às 20h, no canal da banda no YouTube e nos canais de TV fechada Oi, TIM, Vivo e Claro/Net.