MC DU BLACK DISPONIBILIZA, COM EXCLUSIVIDADE NO DEEZER, A FAIXA “SAIGON”

MC Du Black acaba de apresentar, com exclusividade no Deezer, a canção “Saigon”. Ouça aqui.

Em abril, o cantor apresentou uma nova versão da canção “50 Tons”, que figura nas paradas Top 200 e Viral 50 do Spotify Brasil. A faixa chegou com uma nova sonoridade e os vocais de Jully, que dão uma nova profundidade. Ouça e baixe aqui. Também é apresentado o videoclipe oficial, assista:

Em fevereiro, o cantor fez o lançamento da música “Tudo Aconteceu”, que conta com a participação especial do rapper carioca Delacruz. A música, que também está no Top 20 da parada do Spotify, chegou acompanhada de um videoclipe. Assista:

Nas redes sociais, MC Du Black coleciona uma legião de fãs. Só no Spotify, são mais de três milhões de ouvintes e mais de 30 milhões de plays. Em seu canal oficial no YouTube, mais de 365 mil inscritos acompanham seu trabalho. Em visualizações, o número também impressiona. São mais de 100 milhões de views totais. Se em 2019 ele foi considerado uma das gratas revelações do funk, hoje, aos 24 anos, MC Du Black já é um dos principais nomes que atualmente brilham no movimento.