O CANTOR BRYAN BEHR APRESENTA O VÍDEO DA VERSÃO VOZ E VIOLÃO DA CANÇÃO “DOCE É A VIDA ASSIM”

Quando uma pessoa nasce com a arte em seu interior, intrínseca a sua própria existência, ela se manifesta de diversas formas. Bryan Behr é uma dessas poucas pessoas que nasceram com o dom de encantar, seja por meio da música, seja por meio de suas pinturas. Comemorando nesta quarta-feira (20 de maio) seus 24 anos de vida, o cantor catarinense acaba de divulgar o vídeo de “Doce é a vida assim”, única canção lançada em voz e violão do álbum “A Vida é Boa”. Assista agora:

Gravado em Brusque, o clipe traz toda sensibilidade do artista ao imaginar como gostaria de criar a capa de seu primeiro álbum. Com aptidão para pintura, mesmo sem nunca ter feito uma aula, o cantor catarinense convidou familiares e amigos para colocar sua digital e gravar eternamente a importância na vida e carreira de Bryan. Preocupado com todos os detalhes, Bryan Behr prepara desde as cores que seriam utilizadas nas digitais, até a moldura, escolhendo, lixando e transformando a madeira.

Doce é a vida assim” é o quinto vídeo lançado do projeto que traz só canções em voz e violão junto a clipes intimistas e profundos. No dia 3 de junho, é a vez de “Tua canção preferida” chegar a todos os aplicativos de música, trazendo nova roupagem e com vídeo exclusivo.