OS ARTISTAS GUIGGOW, JALL E DONATTO APRESENTAM O SINGLE COLABORATIVO “VIDA”, QUE TEM A PARTICIPAÇÃO DE KAIO VIANA. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Hoje, Giggow apresenta o single “Vida”, uma parceria com os amigos DONATTO, Jall e Kaio Viana. Realizada em um songcamp, onde se cria uma canção e videoclipe completos em uma sessão de composição em estúdio, a canção é a segunda lançada pelo grupo seguindo esse formato. A faixa, que é disponibilizada pelo selo TsVox Music em parceria com a Universal Music, já pode ser ouvida em todas as plataformas de streaming. Assista também ao videoclipe:

Rodrigo César, o Giggow, é apaixonado pelo rap desde a primeira vez em que ouviu Marcelo D2 e Gabriel Pensador. Ele começou a compor canções e produzir beats por conta própria, já aos 12 anos. Natural de São Paulo, onde a cena das batalhas de rap tem muita força e são um celeiro de novos artistas, começou a se desenvolver no improviso, onde se destacou pela sua capacidade lírica e melódica.

Seu primeiro single foi “Vivara”, lançado em 2018, seguido de “Hoje eu passo na sua casa”, que lhe proporcionou o primeiro marco da carreira, acumulando mais de 100 mil plays no Spotify e destaques em diversas playlists. Giggow chegou aos ouvidos de DONATTO, com quem se reuniu para compor. O resultado das sessões com o amigo foram tão positivos que DONATTO levou suas canções aos produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr. Impressionados com o talento de Giggow para a produção e composição, a dupla o apresentou a nomes como PK, Gabily, Jall Reis e Romeu R3, artistas também em ascensão no mercado pop / R&B brasileiro. Desses encontros, saíram diversas canções, selecionadas para o repertório de artistas como Kelly Key, DONATTO, Jall e outros.