LADY GAGA GANHA LOJA VIRTUAL NA UMUSICSTORE

Plataforma da Universal Music Brasil vai comercializar diversos produtos de “Chromatica”, o novo álbum da superestrela

Loja virtual chega no dia 27 de maio, dois dias antes do lançamento mundial do tão aguardado projeto

Às vésperas do lançamento de seu novo álbum, “Chromatica”, a estrela Lady Gaga ganha hoje, dia 27 de maio, uma loja virtual na UMusic Store, plataforma da Universal Music Brasil.

Confira aqui

A loja virtual traz diversos produtos, nacionais e importados, com a temática visual do novo projeto de Gaga, como CD físico, dois LPs, dois modelos de camisetas, dois tipos de cassete, além de um combo (que inclui CD + camiseta + card autografado). Uma boa oportunidade para os fãs da cantora adquirirem tais produtos, uma vez que alguns deles são produzidos no Brasil.

A música “Rain On Me”, hit colaborativo de Lady Gaga com Ariana Grande, presente no repertório de “Chromatica”, chegou quebrando recordes. Divulgada no último dia 22 de maio, a faixa estreou no 1° lugar no Brasil nas plataformas Deezer, iTunes, Tidal, Apple Music e Spotify. Nesta última, a canção segue no topo da parada Global, além de se sagrar a maior estreia de uma parceria feminina e o quinto maior lançamento global. No Spotify Brasil, a canção quebrou o recorde de reproduções, com mais de 822 mil em apenas um dia. O videoclipe oficial se aproxima da marca de 50 milhões de views. Assista:

No próximo dia 29, Lady Gaga apresenta o novo disco, “Chromatica”, que traz o hit. O novo álbum ainda conta com as participações de Elton John e do grupo de k-pop BLACKPINK.