CONHEÇA A CANTORA CELESTE, GANHADORA DO BRIT AWARDS 2019, QUE LANÇA A CANÇÃO “I CAN SEE THE CHANGE”

Ganhadora do BRIT Awards 2019, a cantora e compositora Celeste acba de apresentar a canção “I Can See The Change” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Considerada um dos novos nomes da soul music, a cantora conta com a parceria do produtor Finneas (irmão da também cantora e artista Billie Eillish) na composição da faixa.

Foi um momento estranho para mim, pois externamente muitas coisas emocionantes estavam acontecendo na minha vida, mas internamente eu estava me sentindo plana, desconectada de mim mesma e do mundo ao meu redor. Eu sabia que algo precisava mudar. Quando comecei a escrever a música, visualizei à distância uma imagem embaçada e não identificada e percebi o caminho que tinha percorre para me aproximar e entender o que era, o que significava, percebendo assim que a jornada não seria fácil. Em última análise, a música é sobre esperança e mudança, mas que para obter isso requer esforço, paciência e convicção”.

Em 2019, Celeste divulgou a faixa “Strange”, que entrou para a Rádio 1 Playlist, da BBC, que deu uma maior visibilidade à cantora. O videoclipe da canção já ultrapassa a marca de 1.6 milhão de views (assista abaixo). Em fevereiro deste ano, Celeste realizou a performance do single no palco do BRIT Awards.