CONHEÇA O CANTOR STEFAN, QUE LANÇA A FAIXA “NÃO TÔ NADA BEM”

Destaque do R&B brasileiro, o cantor e compositor Stefan apresenta o single “Não tô nada bem” em todos os aplicativos de música. A faixa apresenta o lado sexy e romântico de Stefan, em uma canção instigante com influências de R&B e pagode.

Com apenas 22 anos, o cantor já lançou seis álbuns completos e acumula mais de 400 mil inscritos no YouTube e 25 milhões de visualizações em seus vídeos. Seu destaque como compositor e produtor já lhe rendeu parcerias ao lado de artistas como Gaab, PK, Lucas e Orelha e Kevin O Chris. Em 2020, Stefan entrou em uma nova fase, através do selo TsVox Music em parceria com a Universal Music. Junto aos amigos da dupla Lucas e Orelha, lançou “Ela”, canção autoral do trio após uma série de parcerias em versões mashup de hits consagrados no YouTube. O vídeo do hit, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, se tornou um sucesso em redes como Instagram e TikTok.

Entre suas influências mais fortes estão Michael Jackson, Stevie Wonder, Chris Brown, Justin Bieber, que o fizeram criar suas músicas com uma mistura do clássico com o pop, circulando pelo R&B mixado com várias “pandeiradas” de pagode, trazendo o tempero brasileiro para seu som.