EMELIE HOLLOW CONVIDA RUBEN PARA O LANÇAMENTO DA CANÇÃO “BREAK IT RIGHT”

Com mais de dois bilhões de streams de suas canções, a jovem talentosa compositora, cantora e artista Emelie Hollow se uniu a um outro grande destaque, o cantor e compositor Ruben, no lançamento de “Break It Right”, seu mais novo single. O videoclipe também já pode ser visto. Assista:

‘Break It Right’ é talvez a música mais honesta que eu já escrevi. É sobre ter seu coração partido e como você pode se sentir um pouco confuso após um rompimento. Quando Ruben entrou na música, tudo se encaixou. Seu ponto de vista me atingiu bem no coração. Acho que esse é um tema que muitas pessoas podem reconhecer e se relacionar com emoções que são universais. Espero que possa ser um consolo para quem está passando ou passou pelo mesmo que eu”, disse Emelie.

A artista norueguesa, de apenas 21 anos, já encanta aos fãs com um gostinho de sua jornada musical mágica através do lançamento do hipnotizante e cativante EP “Hear It Out Loud” (de 2019), cujas músicas mostram suas incríveis habilidades de voz e composição. A cantora segue preparando em seu álbum de estreia, previsto para 2021, enquanto também trabalha em várias e emocionantes colaborações.