BRYAN BEHR ESTREIA O VÍDEO DA VERSÃO VOZ E VIOLÃO DE “TUA CANÇÃO PREFERIDA”

Sempre sensível aos sentimentos à sua volta, Bryan Behr compõe sobre histórias reais vividas por ele mesmo ou entes próximos. Com “Tua canção preferida” não foi diferente. O cantor sentiu a emoção de uma amiga ao ouvir a música preferida de seu pai e transformou toda essa emoção em uma das canções mais lindas e profundas de seu álbum “A Vida é Boa”. Agora, Bryan deixa a música ainda mais íntima e tocante na versão apenas em voz e violão, que agora chega ao canal do cantor no YouTube, com direito a vídeo gravado em meio a natureza. Assista agora:

A nova roupagem é apresentada no vídeo da maneira mais sensível possível, como a letra pede. O artista viaja por uma estrada de terra em um VW Karmann Ghiaamarelo, ano 67, até encontrar a localização perfeita para iniciar a faixa em Dr. Pedrinho (SC). Em meio a árvores e ao silêncio da natureza, Bryan transmite todo o amor e a saudade contidos na letra: “O rádio quando toca aquela canção bonita faz molhar os olhos e adiar as despedidas. O rádio quando toca tua canção preferida, faz chorar”.

Tua canção preferida” faz parte do projeto que repagina as canções do primeiro álbum de Bryan Behr, “A Vida é Boa”, as apresentando na simples e profunda voz e violão. Além desta faixa, outras seis canções já ganharam nova vida e estão disponíveis no canal oficial do cantor no YouTube.