DJ BATATA LANÇA A MÚSICA “AQUECIMENTO DAS LIVES”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE INFLUENCIADORES COMO DAVID BRAZIL, GABILY, ENTRE OUTROS
AMANHÃ, O DJ COMANDA UMA LIVE COM FUNK DAS ANTIGAS

Hoje, o DJ Batata apresenta a música “Aquecimento das Lives”, juntamente com o lyric video, que traz a participação de David Brazil, Rafael Portugal, Pepita, PK Delas, Carioca, Gabily, DJ Gabriel do Borel, Leo Picon entre outros. Assista agora:

A faixa é o aquecimento para o que vem amanhã, quando DJ Batata comanda uma live, que vai enaltecer a época de ouro do funk, passando por várias etapas contadas pelas músicas e relembrando os funkeiros da época, que saíam para dançar os famosos passinhos e curtir com sua família e amigos. Para não errar os passos nos bailes, eles se reuniam em casa e escolhiam a melhor roupa para o final de semana.

A galera era chamada de “bondes” e cada um tinha o seu lugar pra ir, onde eles lançavam os passinhos, “zoavam” e também namoravam, numa que é considerada até hoje a “melhor época do funk” e lembrada por todos que a curtiram. A live terá uma super estrutura de som e iluminação com efeitos especiais, câmeras e drones no local, que é lindo e diferente de todas as lives de funk já feitas. A apresentação será feita pelo influenciador David Brazil e pela cantora Jojo Maronttinni.

E tem mais surpresas! A live terá participações super especiais de lendas do funk das antigas que marcaram época e até hoje fazem parte do cenário. São eles: Mc Marcinho, Mc Koringa, Robinho da Prata, Mc Colibri e mais artistas surpresa. Todos os cuidados já estão sendo tomados para evitar aglomerações no local, com equipe muito reduzida e seguindo todos os protocolos do governo.