LUCAS REIS E THÁCIO APRESENTAM MAIS UMA DAS CANÇÕES DO PROJETO #SEMFILTRO

CONHEÇA “TIPO MATUTO”, QUE CHEGA ACOMPANHADA SE SEU VIDEOCLIPE

A dupla Lucas Reis e Thácio tomou conta do calçadão da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, apresentando no melhor estilo moda de viola a canção “Tipo Matuto”, que faz parte do novo projeto da dupla, #SemFiltro. Conhecida nas vozes de Guilherme e Santiago, a canção ganhou nova roupagem e já está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça agora.

Com uma nova música por semana, Lucas Reis e Thácio vêm surpreendendo nos lançamentos do projeto #SemFiltro, que tem como objetivo levar o sertanejo de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos do país, dando uma nova cara a grandes sucessos do sertanejo e outras canções da música brasileira, apresentando faixas autorais inéditas.

A dupla acaba de apresentar a versão de “Tipo Matuto” da forma característica dos violeiros que conquistaram o público de grandes feiras agropecuárias pelo país. O vídeo mostra Lucas Reis e Thácio à vontade, cantando para os cariocas que passam no calçadão de Copacabana, lugar que já inspirou diversas letras de canções antológicas. Assista agora: