NESTA SEXTA, O RAPPER BIORKI DISPONIBILIZA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “VIDA COMUM”

Nesta sexta (12), em homenagem ao Dia dos Namorados, o rapper Biorki apresenta seu mais novo single, “Vida Comum”, canção de autoria do próprio artista. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, o artista faz a estreia do videoclipe da faixa, que conta com a participação mais que especial de sua esposa, Thay Moura, que o acompanha no piano elétrico. Assista:

O rapper comentou quais foram suas inspirações para criar essa canção de amor: “Ela fala sobre a vida cotidiana a dois e tudo o que ela implica. É uma love song que fala sobre relacionamentos, altos e baixos. O amor é a chave para muitas coisas, é bom falar de amor. E essa é uma música para ouvir com quem se ama”.

O videoclipe, gravado em um chalé em meio as montanhas, na cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, reúne o casal em momentos a dois. “Eu queria um lugar de decoração rústica e aconchegante. Escolhemos esse local, em Petrópolis, que é uma cidade linda. A ideia principal era focar em coisas cotidianas da vida a dois. Por isso optamos em fazer tudo de forma simples, como se fosse o dia a dia em casa mesmo”, completou o rapper.