A ARTISTA MUSICAL CADY CONTA COM O DJ PROCESSMAN NO EP COLABORATIVO “DO IT ALRIGHT”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE DA FAIXA-TEMA

Hoje, os artistas baianos Cady e Processman, que fazem músicas de alcance internacional, apresentam o single colaborativo “do it alright”. Na mesma data, ainda são disponibilizados o videoclipe oficial da faixa no canal de Cady, no YouTube, além do EP homônimo dos artistas. Ouça e baixe aqui.

Cady buscava há algum tempo criar músicas com referências disco, mais retrô, meio anos 80. Já havia rodado o mundo em busca de parceiros que seguissem essa linha e conheceu o produtor Processman no lugar que ela entendeu ser menos provável. Num encontro promovido por um amigo em comum em Salvador, bastou apenas algumas horas juntos para identificarem toda uma afinidade musical. Processman mostrou um esboço de uma track instrumental e imediatamente Cady cantarolou uma melodia: “do it alright” surgiu com um groove muito dançante e um refrão poderoso. É um apanhado de muitas referências musicais do passado que os dois trouxeram para o presente, de uma maneira sintetizada por eles. Na composição, uma alusão a um encontro entre duas pessoas e o desejo do contato físico narrado com uma interpretação bastante sexy. Uma linha de baixo “funky”, guitarras e congas suingadas completam o molho necessário para tornar essa mistura explosiva num hit atemporal.

Cady é uma artista em constante movimento e transformação. Conectada e superconsciente do poder que a música tem de elevar as frequências, ela comanda as pick-ups com leveza, técnica, brilho, alegria e magia.

Inspirada pelos batuques das ruas da sua cidade natal, Salvador, e pelos sons de todos os Continentes, Cady agradece pelas oportunidades de se apresentar pelo mundo com a sua música. Índia, Japão, Qatar, Turquia, Estados Unidos, Brasil, Espanha, Rússia, Colômbia, França, Portugal e Itália são alguns dos lugares por onde essa peregrina do som já passou.