A UNIVERSAL MUSIC SE UNE À ASSOCIAÇÃO DA PARADA DO ORGULHO LGBT+ DE SÃO PAULO PARA A REALIZAÇÃO DA PRIMEIRA “PARADASP AO VIVO”, QUE ACONTECE VIA INTERNET

Ivete Sangalo, Paula Fernandes, As Bahias e a Cozinha Mineira, Carol Biazin, Priscila Tossan e Brunelli, além de estrelas internacionais como Katy Perry e Danna Paola, são alguns dos nomes que participarão do evento

Devido ao atual momento de distanciamento social, a Universal Music Brasil se juntou à Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo para a realização da PARADASP AO VIVO, que acontece via internet no próximo dia 14 de junho, a partir das 14 horas, através do site e das redes sociais da Associação da Parada do Orgulho GLBT+ de São Paulo, que também será transmitida ao vivo por 11 canais no YouTube. Acompanhe o evento aqui.

A ParadaSP Ao Vivo será apresentada por influencers LGBT+ e contará com a participação de diversos artistas do cast da Universal Music, por meio de mensagens e apresentações musicais em vídeo. Ivete Sangalo, Paula Fernandes, As Bahias e a Cozinha Mineira, Carol Biazin, Priscila Tossan e Brunelli, além de estrelas internacionais como Katy Perry e Danna Paola, são alguns dos nomes que participarão do evento.

Para celebrar o evento, a Universal Music Brasil criou duas playlists, Conexão Pride 2020 e Conexão Pride Classics, que já estão disponíveis em todos os aplicativos de música digital.

O tema da 24ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo deste ano será “Democracia” e o slogan é “Seremos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

Como neste momento a Avenida Paulista não poderá receber a tradicional manifestação na maior parada de orgulho LGBT+ do mundo a organização do evento adiou a data de sua icônica festa para o dia 29 de novembro, respeitando as comemorações da Semana da Consciência Negra.

Mais informações:
Site Oficial
Evento oficial no Facebook

*Crédito da foto: APOGLBT SP