ALOK LANÇA “TÉ BOTÉ”, SUA APOSTA PARA O VERÃO EUROPEU

Faixa segue o bem-sucedido remix que o DJ fez para a canção “Piece of Your Heart”, do Meduza, pela Universal Music

O ícone da música eletrônica brasileira Alok colaborou com os artistas italianos Axel Cooper e Stefy De Cicco de renome mundial na cena eletrônica em um novo hino, “Te Boté”, que chega hoje (12) pela Virgin / Universal Music.

Ouça e baixe aqui.

Hoje (12), às 18h30, também será lançado o clipe da faixa. A partir das 18h, o Alok vai entrar no link do clipe para bater um papo com os fãs. Acompanhe aqui.

Trazendo uma nova releitura repleta de personalidade do hit latino de mesmo nome (música que já acumulou mais de 2 bilhões de views no YouTube) “Te Boté” mantém os vocais icônicos da faixa original enquanto aumenta os elementos de baixo e de dance music. Este lançamento segue o bem-sucedido remix de Alok de “Piece of Your Heart”, do Meduza (mais de 75 milhões de streams), lançado pela Universal Music no ano passado.

A nova versão de Alok mantém os vocais icônicos e originais junto com os elementos presentes no som dos artistas e aquela batida para ninguém ficar parado. “’Te Boté’ é uma música que traz uma vibe muito boa pra quem tá curtindo e espero que essa colaboração com Axel Cooper e Stefy Cicco faça exatamente isso. Que vocês curtam, dancem e se divirtam com a nossa versão”, comenta Alok, que conta com mais de 1 bilhão de plays no Spotify e mais de 20 milhões no Instagram.

Alok é um superstar na América do Sul, acumulando mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e 1 bilhão de streams no Spotify, com grandes sucessos como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go” e “Big Jet Plane”. Recentemente eleito o nº 11 no prêmio DJ Mag Top 100 deste ano — seguindo de perto artistas como Martin Garrix, Marshmello e Steve Aoki — Alok é amplamente considerado um dos artistas brasileiros mais influentes do mundo e está experimentando um sucesso incontestável e esmagador nos Estados Unidos. Ele foi indicado para o International Dance Music Awards deste ano (IDMA) por seu vitorioso remix “Piece of Your Heart”, do trio Meduza (mais de 75 milhões de streams), sua recente parceria com a sensação pop global Dua Lipa para o remix oficial de seu hit single “Physical”, e seu remix da última música da legendária banda The Rolling Stones, “Living In A Ghost Town”.

Alok quebrou recordes globais de streaming no início deste mês com a estreia de seu live direto da sua cobertura, em São Paulo, que acumulou mais de 24 milhões de views em várias plataformas e alcançou o 1º lugar no Twitter global durante o stream. Alok entrou na Billboard Top 50 nas redes sociais no 35º lugar, ao lado de Rihanna e Adele, e o mais importante foi a conscientização sobre a questão do coronavírus em seu país de origem, além de coletar alimentos e suprimentos para mais de 20 mil famílias no Brasil.

Nome verdadeiro Andrea Cogliati, o DJ e produtor de Milão Axel Cooper começou sua jornada musical aos oito anos de idade, tocando primeiro teclado antes de começar a fazer produção dois anos depois. Nos anos seguintes, se tornou um dos artistas mais prolíficos da indústria e, mais recentemente, se associou a Milez no single colaborativo “Quarentena”.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria, a primeira produção de Stefy De Cicco, “Keep On Jumpin”, foi apoiada por nomes como Tiesto, Laidback Luke e David Guetta, que o incluíram em sua playlist “Fuck Me I’m Famous”. Ele também teve sucesso com os singles seguintes, “Move Your Body”, “I Like That” e “Fiesta”, este último foi incluído na série “On My Block”, da Netflix. No início deste ano, colaborou com Martin Jensen e Ben Hamilton em “Day’n’Nite”, atingindo 14 milhões de streams.

Uma edição focada na pista de dança de uma faixa já lendária, “Te Boté” tem potencial para se tornar a música do verão europeu de 2020.