HITMAKER ASSINA COM A UNIVERSAL MUSIC E LANÇA PROJETO ESPECIAL COM O TIK TOK

O trio Hitmaker, que acaba de assinar contrato com a Universal Music, faz seu début na companhia com um projeto especial para o TikTok, que traz três faixas inéditas: “Pego, penso ou passo”, “Desafio da quarentena” e “Tik Tok”. A primeira delas tem lançamento hoje (19). Ouça e baixe aqui.

Os três singles são um aquecimento para o mais novo desafio do grupo, que vai se lançar artisticamente no segundo semestre desse ano, apresentando seu primeiro single autoral.

A assinatura de contrato foi realizada na tarde da última quarta-feira (17), via Zoom. O encontro virtual reuniu o presidente da companhia, Paulo Lima, parte da equipe e ainda contou com a participação estrelada da cantora Luísa Sonza.

Atuando no mercado musical desde 2013 como compositores, produtores musicais e empresários, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna são os nomes que encabeçam o coletivo Hitmaker, que assina a produção de diversos hits de nomes como Anitta (“Combatchy”, em parceria com Luísa Sonza, Lexa e Mc Rebecca), Valesca Popozuda (“Beijinho no ombro”, o primeiro hit do trio), Ludmilla (“Cheguei” e “A favela chegou” – esta última colab de Ludmilla e Anitta), Luísa Sonza (o single “Devagarinho” e o álbum “Pandora”), Lexa (“Pior que eu sinto falta”, “Sapequinha”, “Provocar”, “Só depois do Carnaval” e “Amor bandido”), DJ Renan da Penha (“Carnaval chegando”), Mc Kevinho (em “Encaixa”), Pocah (“Oh quem voltou”, “Quer mais”, “Não sou obrigada”, “Para não”, “Pode chorar”, “Carnaval chegando” e “Lei da gravidade” – esta última com Léo Santana), entre outros nomes da nova geração da música brasileira.

No Carnaval deste ano eles emplacaram, ao mesmo tempo, oito músicas no Top 200 de streaming e três faixas entre os 50 virais do Brasil. Além desse feito, o projeto “Combatchy”, com Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, segue invicto há cinco meses no Top 50 do Spotify.

Recentemente, o projeto “Pandora”, da cantora Luísa Sonza, teve o melhor début brasileiro da história do Spotify, com 1.6 milhão de execuções em 24 horas. Somente no ano de 2019 vinte músicas da Hitmaker carimbaram o Top 200 da plataforma de streaming. E em todas elas tinham os nomes dos três cariocas, apaixonados por música e por realizar sonhos.