LALO EBRATT CONVIDA O CANTOR MANUEL TURIZO PARA O LANÇAMENTO DE SEU NOVO SINGLE, “LA PRESIÓN”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O renomado artista urbano Lalo Ebratt lança hoje seu novo single, “La Presión”, junto com um dos artistas mais importantes da música hispano-americana, Manuel Turizo. Ouça e baixe aqui.

Os dois estão hoje entre os artistas urbanos mais importantes dos últimos tempos na Colômbia, América Latina e Espanha. Embora eles já tivessem colaborado no remix de “TBT”, faixa colaborativa de Lalo com Sebastián Yatra, eles ainda não tinham apresentado uma canção apenas deles. “La Presión” tem produção do renomado produtor e hitmaker Alejandro Ramírez. A faixa é uma música bem dançante, com uma batida cativante, que chega acompanhada de um videoclipe em animação que reflete esse momento histórico pelo qual a humanidade está passando. Assista agora:

Em abril, o cantor apresentou a faixa “La Gatita”, sua colaboração com o astro Tainy. O videoclipe da música já supera 4.5 milhões de views e traz a direção de Juan Camilo Pinilla. Acesse: