O CANTOR DONATTO LANÇA O POP ROMÂNTICO “CONFIA EM MIM”, COM A PARTICIPAÇÃO DA ESTRELA DO SERTANEJO LAUANA PRADO

Hoje, fica disponível em todos os aplicativos de música o novo single de DONATTO, que tem a participação da cantora Lauana Prado. “Confia em mim” é um pop romântico com uma melodia muito marcante. Ouça e baixe aqui.

O trabalho apresenta a primeira parceria de DONATTO com um artista do universo sertanejo. Na canção, o duo faz um convite aos apaixonados a se entregarem confiantes para um novo amor.

O clipe, feito durante a quarentena, conta com a participação especial dos atores Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari, que também fazem par romântico na vida real. No clipe, o casal mostra, de forma delicada e divertida, o romance em casa, nas coisas simples do dia a dia. Assista:

Com o lyric video de seu mais recente lançamento, “Quero Você”, DONATTO já supera a marca de 2.3 milhões de views. Apresentada em maio, a faixa traz a colaboração de Kevin O Chris. Assista aqui.

Conhecido por suas colaborações com grandes nomes da música, o cantor e compositor já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.