THE KILLERS LANÇA O SINGLE “MY OWN SOUL´S WARNING” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Após o sucesso de seu grande single, “Caution”, que alcançou o 1º lugar no topo das paradas de rádio Alternative e Triple A, The Killers acaba de apresentar a música “My Own Soul’s Warning”. A faixa integra o repertório de seu novo álbum “Imploding The Mirage”, que tem previsão de lançamento no segundo semestre. Ouça e baixe aqui.

A capa do single é uma pintura do artista Thomas Blackshear, que também pintou a capa do novo álbum. As artes retratam a tribo dos índios Crow, que deram à banda a bênção no uso das pinturas, em uma carta os representantes da tribo falaram: “Que artistas de todo o mundo possam se inspirar por nosso povo e modo de vida, é uma honra total poder compartilhar o conhecimento do nosso povo. Ainda mais durante esse período, sem precedentes, em meio à pandemia do COVID-19, bem como à injustiça da brutalidade policial, protestos em todo o mundo. Nosso povo reconhece a necessidade de também ajudar a manter nosso espírito positivo”.

Do novo trabalho, já foram apresentadas as faixas “Fire In Bone” e “Caution”. Produzido pelo canadense Shawn Everett e Jonathan Rado, da banda Foxygen, o novo disco foi gravado em vários locais, incluindo Los Angeles, Las Vegas e Utah. O álbum traz ainda as participações especiais de Lindsey Buckingham, k.d. lang, Weyes Blood, Adam Granduciel, Blake Mills e Lucius.