ANNA MEL APRESENTA A CANÇÃO “DIAS MELHORES”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Considerada uma das grandes apostas da música teen e pop brasileira, a cantora Anna Mel lança o seu novo single e clipe, “Dias Melhores”, via Universal Music, A faixa é uma releitura de um dos maiores sucessos da banda Jota Quest. Ouça e baixe aqui. O videoclipe, que tem direção de Ygor Marques e direção musical Max Viana, também já pode ser visto no canal oficial da cantora, no YouTube. Confira:

Adoro o Jota Quest e resolvi regravar esta canção porque, além de ter tocado o meu coração, a mensagem é muito forte e tem tudo a ver com o momento que estamos passando. Com certeza, quando tudo isso passar, teremos dias melhores. Não podemos perder as esperanças”, ressaltou Anna, que em pouco tempo de carreira já fez parcerias em outras canções com grandes artistas da música brasileira, como Padre Fábio de Melo e Ivete Sangalo, que ainda será lançada.

Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aos sete anos de idade, por influência de seu irmão mais velho, José Netto, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte, Banda Melim, de ANAVITÓRIA a Elis Regina e Tiago Iorc. Mas a maior delas é a cantora Sandy. Apesar da pouca idade (14 anos), ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.