CONHEÇA “DEER”, NOVA CANÇÃO DO PEACH TREE RASCALS

O Peach Tree Rascals acaba de disponibilizar seu novo single, “DEER”, uma agradável sonoridade que fala sobre os momentos triunfantes da vida. Ouça e baixe aqui.

Conhecidos por mudar seu som a cada lançamento, o Peach Tree Rascals muda de direção em uma variedade de produções que assinam e continuam a se inspirar no tema do reconhecimento da autoestima para desenvolver a autorrealização. “Joe e eu escrevemos essa música sobre celebrar os momentos felizes que quase parecem bons demais para serem verdadeiros. Às vezes algo acontece e você precisa se beliscar porque quase não parece real. Seja amor, atingindo uma meta de carreira, etc.”, disse Tarrek Abdel-Khaliq, um dos integrantes. A faixa chega acompanhada de um videoclipe. Assista agora:

Fiz este vídeo como uma montagem de nós na noite em que assinamos nosso primeiro contrato de gravação com 10K / Homemade Projects. Estávamos muito orgulhosos e trabalhamos muito para chegar a esse ponto. Nem parecia real. Foi uma das noites mais importantes da nossa vida que eu queria documentar”, disse Jorge Olazaba.

Lançado originalmente em 28 de agosto de 2019, o hit “Mariposa” entrou nas paradas do Spotify Viral 50 em abril, mas está atualmente no sexto lugar no Global Viral Chart e no 19 no Viral Chart dos EUA, com mais de 25 milhões de transmissões na plataforma. A faixa também foi destaque em mais de 700 mil vídeos no TikTok.

Peach Tree Rascals é formado pelo produtor/mixador Dominic “Dom” Pizano, os rappers-cantores Issac Pech, Tarrek Abdel-Khaliq, Joseph Barros e diretor criativo, Jorge Olazaba.