DERMOT KENNEDY DISPONIBILIZA A FAIXA “GIANTS” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Dermot Kennedy apresenta a inédita “Giants”, sua primeira canção desde o lançamento de seu álbum de estreia, “Without Fear”. Inspirado no poema “What if 2020 Isn’t Cancelled?”, de Leslie Dwight, a nova canção de Dermot chega na esteira dos eventos recentes e o que isso pode significar para outras pessoas. O poema destaca a necessidade de mudança e como este ano pode servir como um alerta.

Falando sobre a canção, Dermot disse: “A mudança e o crescimento doem. ‘Giants’ é uma música sobre isso, mergulhada na nostalgia agridoce. Trata-se de reconhecer nossa perda de juventude e como o tempo inevitavelmente muda as coisas. No entanto, ao mesmo tempo, a música é um incentivo para ser corajoso – individual e coletivamente. Entrar em um futuro desconhecido juntos pode ser bonito tanto quanto assustador. Como os eventos se desenrolaram nos últimos meses e às vezes pareciam sem esperança, essa música me lembrou que o futuro ainda está cheio de esperança, que há oportunidades na escuridão e que um futuro melhor pode aguardar”.

Com seu álbum de estreia, “Without Fear” o cantor já alcançou mais de um bilhão de streams no mundo todo e o single “Outnumbered” já foi reconhecido com múltiplos Certificados de Platina no Reino Unido, Europa e Canadá.