GABILY CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE PK DELAS NO LANÇAMENTO DAS VERSÕES REMIX E ACÚSTICA DE “ABRE A FIRMA”

Desde que a quarentena chegou, Gabily tem mostrado na internet todo o seu talento. Seja no violão, no piano e até no ukelele, a artista fez sucesso com o seu projeto “Putaria Clássica”, que começou com vídeos informais no Instagram e que hoje se concretiza em dois EP’s. Se ainda não temos previsão de quando o isolamento termina, Gabily se vale do seu alcance nas redes sociais para lançar mais um trabalho. Hoje, ela lança uma nova versão da música “Abre a firma”, uma parceria com outro cantor que ascendeu na mídia em tempos de pandemia, PK Delas. Ouça e baixe aqui.

Abre a firma” é uma das faixas da segunda parte do EP “Putaria Clássica” e fala abertamente sobre como era fazer sexo com o ex-companheiro. A nova versão ganhou versos inéditos do funkeiro PK Delas, interpretando o antigo caso de amor.

Foi um feat com a cara da quarentena! Gravamos as nossas partes separadas, cada um na sua casa. Gosto demais do trabalho do PK e essa foi uma experiência bem diferente. Espero que todo mundo goste do resultado”, comenta Gabily.