O APRESENTADOR E MÚSICO DAVE NAVARRO REALIZA A MESA REDONDA “SHOUTING OUT” SOBRE O NOVO ÁLBUM DO GREY DAZE, “AMENDS”, QUE É LANÇADO HOJE

O apresentador e músico Dave Navarro leva os fãs do Grey Daze para conhecerem a trajetória de Chester Bennington, vocalista da banda, com a participação do baterista Sean Dowdell, além de Brian “Head” Welch, do Korn, do cantor LP, Chris Traynor (Bush / Helmet) e do produtor Esjay Jones para uma mesa redonda apelidada de “Shouting Out”, que foi apresentada nas redes sociais da Inked Magazine. “Estamos aqui hoje para conversar sobre o nosso grande amigo, Chester Bennington”, diz Navarro na introdução do especial. “Você o conhece do Linkin Park, é claro, mas muitas pessoas não sabem que antes do Linkin Park, Chester estava em uma banda chamada Gray Daze e que foi na banda que ele desenvolveu suas habilidades, estilos e técnicas. Mesmo liricamente, Chester estava indo a alguns desses lugares sobre os quais ele fala em letras posteriores”.

Hoje, é disponibilizado em todas as plataformas digitais o álbum “Amends”, contando com 11 músicas, e é o cumprimento de uma reunião planejada do Gray Daze que Chester havia anunciado antes de sua morte prematura. Os demais membros da banda, Dowdell, Mace Beyers (baixo) e Cristin Davis (guitarra), junto com Talinda Bennington (viúva de Chester) e os pais do cantor, se envolveram na missão de ver o projeto finalizado. Ouça e baixe aqui.