OUÇA “HEAVEN ON MY MIND”, NOVA CANÇÃO DE BECKY HILL COM A COLABORAÇÃO DE SIGALA

A cantora e compositora Becky Hill lança a faixa “Heaven On My Mind” em colaboração com o DJ e produtor musical Sigala. Ouça e baixe aqui Também é apresentado o videoclipe oficial da faixa. Assista agora:

Composta por Becky Hill e produzida por Sigala, esse é o segundo single apresentado depois do álbum de estreia de Becky, “Get To Know”, disponibilizado em 2019. “‘Heaven on my mind’ teve uma jornada e um processo criativo diferentes das minhas outras músicas. O Sigala me enviou ideias para a canção durante um período sombrio para mim, no ano passado e, portanto, não era uma faixa que eu começaria a escrever sozinha, mas ela era tão pura e despreocupada que isso realmente me fez querer trabalhar nela e torná-la o mais pessoal possível. Depois de nosso grande sucesso na parceria de ‘Wish you Well’ eu tinha um respeito e um amor tão grandes por ele, que estava nas nuvens ao saber que queria colaborar comigo novamente!”, disse Becky.

A cantora já ultrapassa a marca de 1.5 bilhão de streams e mais de 18 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já foi reconhecida como a segunda artista feminina britânica mais transmitida no Spotify do Reino Unido, em 2019.