ASSISTA AO VÍDEO DE ANIMAÇÃO DE “NEGRO”, MAIS UMA DAS FAIXAS DO ACLAMADO ÁLBUM “COLORES”, DE J BALVIN

O astro J Balvin acaba de compartilhar um novo vídeo de seu álbum “Colores”. Já Certificado com Platina Dupla pela RIAA, “Negro” é o vídeo mais recente do projeto dirigido por Colin Tilley e apresenta J Balvin no meio de um universo apocalíptico, aterrorizado por um T-Rex. Assista agora:

Essa animação faz o encerramento da série de lançamentos de álbum e dá seguimento aos lançamentos dos vídeos de “Azul”, “Rosa”, “Verde”, “Rojo”, “Amarillo” e “Gris”, faixas que também já foram reconhecidas com Certificado de Platina. No Brasil, as canções “Amarillo”, “Rojo” e “Morado” já receberam o Certificado de Ouro, além disso, dois de seus singles alcançaram a primeira posição na parada Latin Airplay da Billboard, “Morado” e “Blanco”.

O vídeo de “Negro” chega após o lançamento de “Behind The Colores: The Live Experience”, uma experiência de realidade aumentada que foi transmitida ao vivo dentro de um espaço virtual na casa do artista, em Medellín. Atualmente, J Balvin é o artista número 1 na Vevo, pois criou uma maneira única de dar vida a seu álbum. Seu canal já recebeu mais de um bilhão de visualizações e suas performances para “Blue” e “Negro” são hoje dois dos videoclipes de conteúdo original mais vistos na história da plataforma.