O CANTOR BRYAN BEHR DISPONIBILIZA SEU SEGUNDO ÁLBUM, “SIMPLES”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE DE “DA COR DO GIRASSOL”

Bryan Behr vem cantando e encantando com suas novas versões das músicas do álbum “A Vida é Boa”, em vídeos íntimos e com paisagens incríveis que traçaram o caminho de sua carreira. Agora, o cantor presenteia seus fãs com o lançamento do álbum “Simples”, com as canções repaginadas de seus clipes, disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui. Junto ao projeto, o artista ainda liberou o último vídeo da série, o da canção “Da cor do girassol”, que traz um pôr-do-sol surpreendente. Assista agora:

Desde que gravei meu primeiro vídeo com música autoral, percebi que as pessoas se conectam de um jeito muito bonito com as versões voz e violão das minhas músicas, talvez até porque eu escrevo utilizando como base o violão. E essas versões também me proporcionam uma conexão muito bonita com a música e comigo mesmo. Então, eu também sou fã desse formato”, explica Bryan.

No total, o álbum conta com oito canções no mais íntimo estilo de voz e violão, para todos os apaixonados e apreciadores de música curtirem de suas casas. “Lívia”, “Quadro de vidro”, “Eu te amo”, “Minha saudade tem um nome”, “Bem que me avisei”, “Tua canção preferida” e “A vida é boa com você” se unem a “Da cor do girassol” que, além de chegar repaginada nos aplicativos de música, ainda ganha um vídeo.

Assim como os demais, o clipe de “Da cor do girassol” foi gravado em uma local especial para vida e carreira do cantor, o alto do morro Azul, em Timbó (SC). Com apenas 25 minutos para realizar a gravação, o cantor colocou todo seu sentimento nos versos “Eu sei, que a vida às vezes perde a cor, e parece acabar. Calma, que a alegria tem a cor de uma flor que vai desabrochar”, que ele canta tendo o vale ao fundo e as cores do pôr-do-sol, dançando com sua melodia.

Foi muito especial gravar essa faixa porque ela foi a primeira música que eu lancei na internet. Foi como eu me apresentei para o meu público e ela nunca tinha ganhado um vídeo. Então, a gente decidiu encerrar o projeto com essa gravação. Para mim, esse é o vídeo mais especial de todos. Ele está muito bonito, verdadeiro e está dentro do formato voz e violão, que dá uma vida muito grande e bonita para essa música, em especial”, diz o cantor.

Além de Timbó, o Bryan Behr também passou por Brusque, Imbituba, Doutor Pedrinho, Florianópolis e São Paulo, traçando uma tour pelos lugares que são importantes na sua vida e carreira que, agora, dão vida ao álbum “Simples” que, apesar de trazer na produção o mesmo conceito de seu nome, carrega uma emoção e qualidade sonora que encanta todos pelo caminho.

Eu quis gravar os vídeos em lugares que fizessem sentido com a minha trajetória. O primeiro que saiu, ‘Livia’, foi gravado dentro meu quarto, onde tudo começou, onde escrevi minhas primeiras músicas, onde gravei meu primeiro vídeo. Daí em diante, todos os lugares que gravamos fizeram muito sentido como Imbituba, que é um lugar que eu visito bastante. ‘Eu te Amo’ foi gravado na cidade da minha namorada, que foi pra quem escrevi a música. ‘Bem que me avisei’ eu compus em São Paulo, por isso quis gravar o vídeo lá. Enfim, todos lugares que gravei têm uma conexão muito grande comigo”, finaliza.