O RAPPER REMA SEGUE APRESENTANDO SEU NOVO ÁLBUM. CONHEÇA A FAIXA “WOMAN”

Recentemente reconhecido como artista “Up Next da Apple Music”, destaque anteriormente concedido a Billie Eilish, Khalid & H.E.R, Rema lança hoje mais uma das faixas de seu novo álbum, que vem sendo trabalhado durante o período de afastamento social causado pelo COVID-19. A canção “Woman” já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

O rapper já apresentou as inéditas “Alien”, que tem produção da Level; e “Ginger Me”, juntamente com um lyric video. Assista agora:

O programa “Up Next” é uma iniciativa mensal da Apple Music voltada para identificar, mostrar e elevar o talento de estrelas em ascensão. O cantor e rapper global está na vanguarda da música pop nigeriana, com um som liderado por jovens que se conectam por todos os cantos da África e além. Desde a estreia de seu EP “Rema”, em março de 2019, o cantor tornou-se o 18ª World Artist na Apple Music, baseado em seus plays. Relembre. Com o aval de pessoas como Drake, Barack Obama e agora Rihanna, Rema está a caminho de uma dominação global.