A SUPERESTRELA LATINA KAROL G LANÇA “AY, DIOS MÍO”

“Tusa”, com Nicki Minaj, é a canção latina em 1º lugar em streaming de 2020

KAROL G é a artista feminina mais indicada ao Premios Juventud 2020

KAROL G, a artista latina número 1 em vendas, está de volta com seu último lançamento, “Ay, DiOs Mío!”, já disponível em todo o mundo. Produzido pelo seu colaborador de longa data, Ovy on the Drums, o novo lançamento segue o recorde de KAROL G, o estrondoso bem-sucedido single “Tusa”, com Nicki Minaj, que atualmente é a música latina com mais streams em 2020 e foi listada pela Billboard como uma das “50 melhores músicas de 2020”. Ouça “Ay, DiOs Mío!” aqui.

Além do áudio, KAROL G lançou o vídeo de “Ay, DiOs Mío!“, que aumenta o calor para o verão enquanto KAROL G dança o dia todo. Assista ao vídeo:

Ay, DiOs Mío!” segue o lançamento anterior de KAROL G, “Tusa”, com Nicki Minaj, que ela apresentou no “The Tonight Show com Jimmy Fallon”, fazendo sua estreia no programa de TV. A faixa continua quebrando recordes desde que estreou em 1º lugar na Billboard Hot Latin Songs Chart, tornando-se a primeira colaboração feminina a fazê-lo. Desde então, o vídeo acumulou quase 1 bilhão de visualizações no YouTube e a música recebeu o Certificado de Diamante 21X da RIAA (US Latino).

Além de trabalhar em sua própria música, KAROL G foi destaque e participou em várias músicas ao longo de 2020. Na semana passada, a cantora apareceu no álbum póstumo de Pop Smoke, “Shot for the Stars, Aim for the Moon”, na faixa “Enjoy Yourself”. No início deste verão, KAROL G se juntou aos Jonas Brothers na faixa “X”, que eles apresentaram durante o especial “Graduate Together”, de LeBron James, bem como na final do programa “The Voice”, da NBC. Por último, mas não menos importante, esta semana a Univision revelou todas as indicações ao Premios Juventud 2020, onde KAROL G é a segunda artista mais indicada e a artista feminina mais indicada.

*Crédito Capa: Alejandro Cardona “Ryze Art”