CONHEÇA A BANDA IRLANDESA THE ACADEMIC, QUE DISPONIBILIZA O EP “ACTING MY AGE”

ASSISTA AO CLIPE DA FAIXA-TEMA

Já está disponível o single “Acting My Age”, da banda irlandesa The Academic. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, contando com direção de Hope Kemp & Ronan Corrigan, o videoclipe transforma em imagens o peso das guitarras melódicas e impactantes. Assista agora:

A banda, que acumula até o momento mais de 77 milhões de streams, também lança o EP “Acting My Age”, com seis faixas, que foram produzidas por Nick Hodgson, da banda Kaiser Chiefs. Ouça e baixe aqui.

O The Academic é formado por Craig Fitzgerald (vocal e guitarra), Dean Gavin (bateria) e os irmãos Matthew Murtagh (guitarra) e Stephen Murtagh (baixo), que tem como influências artistas como Phoenix, The Strokes, Franz Ferdinand e Vampire Weekend. Em 2018, eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio, “Tales from the Backseat”, que alcançou o primeiro lugar da parada Irlandesa de álbuns, além de ser indicado na categoria “Álbum do Ano”, na premiação Choice Music Prize, em janeiro de 2019. Apesar de estar no início de sua jornada, o The Academic já vendeu mais de 250 mil unidades e já abriu shows para os Rolling Stones, em Dublin. Liderados por Craig Fitzgerald, um vocal que mescla bem todos os quatro integrantes da banda ao se centrar em um Diagrama de Venn, tendo como influências artistas como Phoenix, The Strokes, Franz Ferdinand e Vampire Weekend.