DI FERRERO CONTA COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE IZA NO SINGLE “ONDE A GENTE CHEGOU”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Onde a gente chegou, o que a gente passou, onde a gente chegou não é irreal. O mundo é nosso quintal”, entoa Di Ferrero em seu novo lançamento, ao lado de IZA, que chega hoje às plataformas digitais. A letra da canção, que é uma composição de Di em parceria com Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, embala a trajetória de duas pessoas. Ouça aqui.

Di comentou a parceria com IZA e sobre a canção: “Eu sempre imaginei a IZA cantando comigo essa música! Ela é sobre sentir e sei que tem muito pra falar. Quando a IZA colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou. Essa canção me faz respirar e ser grato com as coisas que conquistei. E não estou falando de coisas materiais. Ela é como mantra para mim, que diz ‘não pare de acreditar em você’. Não precisamos de muito para sermos felizes e que podemos viajar o mundo do nosso quintal e continuarmos sonhando com onde queremos chegar”.

Onde a gente chegou ” vem acompanhada de um delicado clipe, sob a direção de Felipe Sassi. O vídeo traz uma estética floral que casa perfeitamente com o pop romântico da música. Di Ferrero e IZA aparecem ao ar livre, ele na praia e ela no campo, enquanto interpretam a letra. O clipe ainda conta com ilustrações dos cantores, que gravaram tudo separadamente. Assista agora:

Gravar o clipe foi um presente. O Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz da gente se sentir praticamente da mesma família. E foi muito especial fazer isso. Fizemos isso com toda segurança do mundo. Mesmo se não estivéssemos na pandemia, esse seria um jeito lindo de gravar o clipe. Parece que estamos juntos de qualquer forma. Espero muito que todo mundo goste do resultado, porque, para mim, já é um dos clipes mais especiais que já fiz”, conta IZA.