JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O EP DE REMIXES DO HIT “LAY YOUR HEAD ON ME”, DO MAJOR LAZER

Hoje, o Major Lazer apresenta o EP de versões remix de seu mais novo hit, “Lay Your Head On Me”, que tem a colaboração de Marcus Mumford. Contando com sete faixas, o trabalho traz as assinaturas de Jacques Lu, MYD, Lost Frequencies, Big Kid Big Room, além de uma versão acústica. Ouça e baixe aqui.

Em abril, foi apresentado o emocionante videoclipe da faixa, que tem seus lucros revertidos para o combate ao coronavírus. O diretor Filip Nilsson assina a curadoria de escolha do elenco de artistas de todo o mundo que contribuiu com o vídeo. São ao todo 177 clipes de 28 países, entre eles os brasileiros Renato e Renan, numa colaboração global que promove a celebração da humanidade ao Dia da Terra, apropriada para esses tempos difíceis. Assista agora:

Lançada em março, a versão original de “Lay Your Head On Me” segue o lançamento de “Que Calor”, parceria com J Balvin e El Alfa, apresentada recentemente por Balvin no show de intervalo do Super Bowl, ao lado de Jennifer Lopez e Shakira. A faixa ainda segue crescendo nas paradas mundiais, com mais de 400 milhões de streams até o momento.