O CANTOR E MUSICISTA PAUL ROCK REVISTA A CLÁSSICA “POR QUEM OS SINOS DOBRAM”, DE RAUL SEIXAS. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

O projeto “Vale a Pena Gravar de Novo”, que surgiu para comemorar os 20 anos do tradicional selo fonográfico Astronauta, segue a vocação de levar ao mercado fonográfico novidades, resgates e tendências.

Após lançar single de Chico Chico cantando “Maria Bethânia”, de Caetano Veloso, o selo Astronauta agora lança a canção “Por quem os sinos dobram”, de autoria de Raul Seixas e Oscar Rasmussen, adaptada aos tempos de hoje com o hard rock de Paul Rock, que a produziu durante a quarentena exclusivamente para o projeto. Ouça e baixe aqui.

Na mesma data, também é apresentado o clipe do single “Por quem os sinos dobram”. O projeto é idealizado e produzido com direção artística de Leonardo Rivera, além de ser gravado, mixado e masterizado por Rodrigo Brum, em Maricá (RJ). Assista agora:

Carioca, cantor, compositor, professor de música e pesquisador dos mistérios da vida. Este é o perfil do artista Paul Rock – que já tem seu CD de estreia lançado pela Astronauta Discos, com a participação especial de Zé Ramalho na faixa-título, “O bravo cantador”.