OS SERTANEJOS LUCAS REIS E THÁCIO LANÇAM A CANÇÃO E O VIDEOCLIPE DE “SÓ COM VOCÊ”

Não é à toa que a primeira experiência musical de Lucas Reis foi em um grupo de pagode. Apaixonados pelo gênero e acreditando que suas letras conversam muito com as que são características do sertanejo de raiz, Lucas Reis e Thácio voltam a repaginar mais um grande sucesso do Raça Negra. Desta vez, a canção “Só com Você” caiu como uma luva na melodia da moda de viola. Ouça e baixe aqui. O clipe, gravado no Viaduto do Chá, em São Paulo, também já está disponível em todos os aplicativos de música. Assista agora:

Imagine que é a primeira vez que lê os versos “Eu não quero mais fazer amor à toa. Isso não me satisfaz nem dá prazer. Tô a fim de amor com uma só pessoa” e diga o primeiro estilo musical que lhe vem à cabeça. Se pensou no sertanejo sofrência, você não está mais errado. Mantendo a promessa de dar uma nova cara a grandes hits da música brasileira – sertaneja e de outros estilos – no projeto #SemFiltro, Lucas Reis e Thácio mais uma vez abraçam o pagode e mostram que o ritmo e a moda de viola têm tudo a ver.

Só com Você”, que que agora ganha uma nova cara, pertence ao seleto grupo classificado como sertanejo de raiz, ao lado de “Cheia de manias” e “Deus me livre”, que também foram repaginadas pela dupla.

O projeto #SemFiltro traz canções autorais e releituras de grandes hits da música brasileira, contemplando pagode, rock, pop e grandes referências da música sertaneja de raiz, com lançamentos todas quintas-feiras com direito a vídeos inéditos.