FELIPE VILELA E GABRIELA GOMES SE JUNTAM NO LANÇAMENTO DA CANÇÃO E VÍDEO DE “FREQUÊNCIA”

Chega hoje em todas as plataformas de música a canção “Frequência”, que integra o repertório de “Orgânico”, o primeiro DVD do cantor, gravado em 26 novembro de 2019, em Itajaí, Santa Catarina, sob a direção musical de Giba Moojen. A faixa que marca o primeiro encontro entre o rapper Felipe Soares e a cantora Gabriela Gomes. Ouça e baixe aqui.

Juntamente com a canção, Felipe também apresenta o vídeo, dirigido por Elias Baptista, tendo como cenário o belo visual do deck da Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, SC. Assista aqui:

Composta pelo próprio Felipe Vilela, a faixa traz uma letra reflexiva e um refrão marcante, que diz: “Ainda que a morte me assole com a frustração que invade / não enterrarei meus talentos no campo dos covardes / porque o medo me impede de lutar / mas eu acordo a minha alma todo dia pra sonhar!”. O rapper diz que essa música é um convite para que todo ser humano faça um pacto consigo mesmo: “Nunca duvide que é possível realizar o impossível, talvez o que seu coração não alcança hoje, você pode alcançar com a sua fé, sua imaginação, porque como você imagina na sua mente assim se torna como Provérbios diz. Então, faça um pacto de crer, acreditar mesmo quando algo não parece ser possível”.

Felipe revela que a canção tem uma inspiração autobiográfica: “Essa música é produto de muitas ofensas que recebi, de uma frustração enorme que a vida acabou trazendo. Então, ela nasceu literalmente de uma dor, de um desejo de desistir. Minha saída foi entrar para o meu escritório com papel e caneta e chorando a compus. Ela saiu de mim como um pacto que eu fiz comigo mesmo”, disse o rapper.

O cantor também comentou sobre esse primeiro encontro com Gabriela Gomes: “Eu havia conhecido a Gabriela há um ano, no Troféu Gerando Salvação. Depois nos reencontramos em alguns eventos e assim foi nascendo facilmente uma amizade. Numa dessas ocasiões, ela veio na minha cidade para participar de um evento que eu fiz para a Missão África e aí se confirmou a nossa identificação. Quando pensei em uma voz feminina só me veio ela na memória. Quando fiz o convite, ela ficou muito feliz. A participação da Gabriela, com certeza, trouxe mais alegria e abrilhantou ainda mais o projeto”.