JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “NO BAILES SOLA”, A AGUARDADA PARCERIA ENTRE DANNA PAOLA E SEBASTIAN YATRA

Danna Paola acaba de lançar “No Bailes Sola”, colaboração com Sebastian Yatra muito aguardada pelos fãs dos dois artistas. A nova faixa é tudo o que os fãs queriam e mais, uma combinação apaixonante de elementos típicos da música de cada deles. A letra e melodias mais românticas remetem à obra do colombiano, enquanto as batidas dançantes do pop marcam a presença da estrela mexicana. Ouça e baixe aqui.

Junto com a canção, foi apresentado um lyric video, que faz referência à estética dos games. A animação futurística leva o espectador a percorrer vários cenários, explorando elementos de diferentes jogos eletrônicos e mostrando um pouco mais das cores que aparecem na arte da capa do single. Assista ao lyric video:

Sobre Danna Paola

No final de junho, em celebração ao mês do Orgulho LGBTQ+, Danna apresentou “TQ Y YA”. Com um ritmo dançante e envolvente, a faixa traz uma mensagem simples e direta: amor é amor. A letra da música fala sobre o amor em todas as suas formas, livre de rótulos, preconceitos e julgamentos. O clipe, lançado junto com a canção, traz em destaque as cores do arco-íris, que fazem referência à bandeira do Orgulho LGBTQ+. Confira aqui.

Em maio, a artista presenteou os fãs com dois lançamentos. No dia 1º, Danna apresentou “Contigo”, que já tem quase dez milhões de streams no Spotify. A faixa ganhou um clipe que estreou nas primeiras posições do YouTube Global e é recheado de participações pra lá de especiais, incluindo as cantoras Paula Fernandes e Luísa Sonza. Além delas, Sebastian Yatra, Cali y el Dandee, Greeicy, Lola Indigo, HRVY, entre outros. O vídeo já acumula mais de 32 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

No final do mês, Danna lançou “Sola”, que atualmente conta com mais de sete milhões de plays no Spotify. Gravado inteiramente com o celular, o clipe de “Sola” já acumula mais de 14 milhões de views no YouTube. Assista:

Com apenas 25 anos, Danna Paola vem se posicionando como uma das cantoras e atrizes de maior destaque dos últimos tempos. Apesar da pouca idade, ela já tem mais de 20 anos de carreira no mundo das artes. Conhecida internacionalmente por conta de seu protagonismo na renomada série “Elite”, da Netflix, uma das mais assistidas da plataforma, a artista é um verdadeiro sucesso em tudo que se propõe a fazer, seja na música, no teatro, no cinema, ou nas telinhas.

Sobre Sebastian Yatra

Vencedor do Grammy Latino e duplamente premiado no Latin Music Awards 2018, Sebastian Yatra acumula mais de 23 milhões de seguidores só no Instagram. Em seu canal oficial no YouTube, onde compartilha seus clipes e novidades, são 13 milhões de inscritos acompanhando seu trabalho.

Com uma fanbase consolidada no Brasil, Yatra visitou o país pela primeira vez no final do ano passado. Na ocasião, o colombiano conheceu alguns artistas nacionais da Universal Music e se apresentou para os convidados da festa Conexión Yatra + Brasil, realizada em homenagem ao jovem artista. Na ocasião, ele recebeu Certificados de Platina Tripla, pelo hit “No Hay Nadie Más”; Platina Dupla, por “Traicionera” e “My Only One”, versão em inglês de “No Hay Nadie Mas”, que foi tema dos personagens Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco; e Ouro, para “Runaway” e “Ya No Tiene Novio”.