ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “PAST LIFE”, SUCESSO COLABORATIVO DE TREVOR DANIEL E SELENA GOMEZ

Depois de muito suspense nas redes sociais, Trevor Daniel e Selena Gomez lançaram o videoclipe de “Past Life”. O vídeo foi dirigido pela dupla indicada ao GRAMMY® Vania Heymann e Gal Muggia e produzido pela Iconoclast. O cantor Trevor Daniel e a estrela Selena Gomez gravaram a si mesmos – em quarentena – e a equipe de produção trabalhou as imagens para criar uma experiência surrealista única para os fãs. Assista agora:

Apresentada em junho, a nova versão de “Past Life” conta com a produção de FINNEAS e foi acompanhada do lyric video. Assista:

A música é o primeiro lançamento de Selena Gomez desde seu aclamado álbum “Rare”, cuja versão deluxe traz em seu repertório sucessos como a recém-incluída “Boyfriend” e “Lose You To Love Me”, que rendeu à cantora seu primeiro nº1 na Billboard Hot 100. Apresentado em março, “Nicotine”, álbum de Trevor Daniel, traz a versão original de “Past Life”, além de seu maior sucesso até o momento, a viral “Falling”, que já foi reconhecida com múltiplos Certificados de Platina. O disco conta com 10 faixas e figurou na Billboard 200.