ASSISTA AO VIDEOCLIPE DO HIT “AGUA”, PARTE DA TRILHA SONORA DO NOVO FILME DO BOB ESPONJA, INTERPRETADA PELOS ASTROS TAINY E J BALVIN

O animado videoclipe de “Agua”, parte da trilha sonora do filme “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, já pode ser visto. A faixa, interpretadas pelos astros Tainy e J Balvin, ganha um vídeo cheio de interações, diretamente do fundo do mar. Assista agora:

A nova aventura de Bob Esponja, um dos desenhos mais assistidos atualmente, tem sua trilha sonora assinada pelos produtores Tainy e Lex Borrero. Junto com a NEON16, eles selecionaram alguns dos artistas mais inovadores para colaborar, como Tyga, Swae Lee, Lil Mosey, Weezer, Snoop Dogg, The Flaming Lips, Kenny G, Cyndi Lauper, entre outros. No filme “Bob Esponja: O Incrível Resgate”, o protagonista e seus amigos buscam reencontrar Gary, que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. No caminho, eles fazem novos amigos e se deparam com o grande Sábio, que é interpretado pelo ator Keanu Reeves. O longa-metragem chega nas plataformas de streaming em 2021. Assista ao trailer: