MATT BERNINGER DISPONIBILIZA A FAIXA E O CLIPE DE “DISTANT AXIS” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

O músico Matt Berninger disponibiliza a faixa “Distant Axis” em todas as plataformas digitais. O videoclipe da faixa também já pode ser visto. Assista agora:

A canção é a segunda apresentada de seu primeiro álbum solo, “Serpentine Prision”, que tem lançamento no dia 2 de outubro. A faixa-tema, apresentada em maio, foi acompanhada de um vídeo, filmado e editado por Tom Berninger e Chris Sgroi, que foi gravado no Earthstar Creation Center, nos EUA. Assista:

Reconhecido internacionalmente como vocalista do The National, Matt Berninger disponibiliza seu novo disco no dia 2 de outubro. O álbum foi produzido pelo renomado multi-instrumentista Memphis Booker T. Jones. Além de vocalista no The National (com quem ganhou o GRAMMY® de “Melhor Álbum de Música Alternativa”, com o “Sleep Well Beast”, de 2017), Berninger também colaborou com Brent Knopf, sob o apelido de EL VY, no lançamento do álbum “Return to the Moon” (2015). Em 2019, o músico participou do filme “Between Two Ferns: The Movie” e se uniu a Phoebe Bridgers na composição da faixa-tema da trilha sonora do longa-metragem “Walking on a String”.