O CANTOR ELI SOARES LANÇA O VIDEOCLIPE “GRANDE É O SENHOR”

O cantor e compositor Eli Soares apresenta hoje o vídeo da canção “Grande é o Senhor”, extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio. Assista ao clipe:

Desde o último dia 19 de maio, Eli Soares vem apresentando os vídeos do DVD “Memórias 2”, cujo lançamento físico está previsto para o segundo semestre desse ano. Ouça e baixe aqui.

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção musical de Eli Soares e Marcos Roberto e a direção de vídeo de Anselmo Troncoso e conta com as participações especiais de Álvaro Tito (na canção “Não há barreiras”), Késia Soares, esposa de Eli (na faixa “Corpo e família”), Carlinhos Félix (na canção “Palácios”), do Ministério Nova Jerusalém (em “Tua unção”) e do cantor João Alexandre (na música “Todos são iguais”).

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como “Eu Sou”, “Crente que Ora”, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, “Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.