GREG BBX ACABA DE LANÇAR “FICA TRANQUILA”, NOVA FAIXA COM PRODUÇÃO DE PAPATINHO

CHEGA ACOMPANHADA DE VIDEOCLIPE, GRAVADO DURANTE A QUARENTENA

O cantor Greg BBX acaba de apresentar seu novo single, “Fica tranquila”. A faixa é resultado de mais uma colaboração entre o jovem artista e o renomado produtor Papatinho.

A música, que traz em seu DNA elementos do R&B e da MPB combinados ao flow típico do rap norte-americano, surgiu de uma gravação guardada há cerca de um ano no celular de Greg. O artista conta que se deparou com o refrão em meio aos arquivos salvos em seu celular e decidiu voltar a trabalhar na faixa. Ele deu uma nova roupagem à música, terminou de escrevê-la ao violão e a mandou para Papatinho, que devolveu um beat “totalmente diferente de tudo o que Greg já tinha ouvido”.

Também diferente de tudo o que o artista estava acostumado a fazer, foi a gravação do clipe, que chegou junto com o single. “O diretor estava no Rio de Janeiro e a gente gravou o clipe aqui em Santa Catarina. Então, ele comandou o set por chamada de vídeo. Foi uma coisa muito diferente, uma experiência nova, que eu gostei muito de fazer. A gente se virou bem com as limitações que tinha, por conta da pandemia. O resultado ficou muito maneiro! Espero que todo mundo curta muito a música e o clipe tanto quanto eu curti fazer”, declarou o cantor. Assista:

Em maio, Greg BBX apresentou dois lyric videos. No início do mês, ficou disponível o vídeo de “Onde que eu to”, seguido do lançamento de “Uma noite só”, que já acumula mais de 163 mil visualizações. As duas faixas fazem parte do EP “Noites e Flashes”.

Em fevereiro deste ano, Greg BBX lançou o single “Imã”, que chegou acompanhado do videoclipe, dirigido e produzido por Papatinho. O vídeo já conta com mais de 276 mil visualizações no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista:

Greg BBX começou sua carreira aos seis anos, se inspirando nos maiores beatboxers do mundo e já teve o prazer de dividir o palco com vários artistas, como Marcelo D2, Flora Matos, Xis, SNJ, Fernandinho Beatbox, ConeCrew Diretoria, L7nnon e Orochi.