HRVY LANÇA A CANÇÃO “NEVERMIND” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

CANTOR TAMBÉM DISPONIBILIZA A PRÉ-VENDA DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA

A sensação da música britânica, de apenas 21 anos, HRVY se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, “Can Anybody Hear Me?”, no dia 28 de agosto. O disco, já disponível em pré-venda, conta com as participações de Tom Mann, Peter Hanna e Thomas Eriksen, J Hart e Michael Pollack.

Hoje, o cantor divulga a canção “Nevermind” em todas as plataformas digitais. O novo single é coescrito pelo cantor com J Hart (Bieber) e Pollack (Lauv) e traz uma explosão de sons envoltos nos afinados vocais de HRVY.

Sobre a faixa, o cantor disse: “Eu escrevi essa música no verão passado com J Hart e Pollack, que já compuseram algumas das minhas músicas favoritas dos últimos anos e estou muito satisfeito por essa faixa ter saído. Agora, todos podem finalmente ouvir a música e ter ideia de como o álbum vai soar”.

Nevermind” dá seguimento ao lançamento de vários singles de destaque nas paradas, como o hit “Personal”, que supera a marca de 800 milhões de streams, no Spotify, HRVY conta com mais de 8 milhões de ouvintes mensais.