A OUTROEU CONTA COM A COLABORAÇÃO DE ANA GABRIELA NO SEU NOVO SINGLE, “SE PERDER”. ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Hoje, chega a todos os aplicativos de música a canção “Se perder”, a nova faixa da OUTROEU, que conta com a participação especial da cantora Ana Gabriela.

A nova música, composta por Mike Túlio, Artur Marques e Ana Gabriela, integra o repertório do novo álbum da OUTROEU, intitulado “O Outro é Você”, ainda sem data prevista de lançamento.

Na mesma data, a dupla também promove a estreia do videoclipe oficial da faixa, dirigido por Ygor de Oliveira, que foi gravado numa belíssima área de preservação ambiental no distrito de Sousas, em Campinas. Assista:

Mike Túlio comentou sobre esse primeiro encontro da dupla com a cantora: “A Ana sempre foi aquela artista que a gente admirava muito. Tivemos muita sorte de nossos caminhos se conectarem, tanto na nossa amizade quanto na admiração que temos por ela. Essa música é sobre coisas parecidas que nós estávamos vivendo. Esperamos que todo mundo curta”. Guto Oliveira complementou: “Ana é uma das vozes mais lindas que já ouvi. Me emociona profundamente vê-la cantar. Só tenho a agradecer pela oportunidade de deixar registrado esse nosso encontro. O processo todo foi bem lindo e não vejo a hora de ele sair para o mundo”.

A cantora também celebrou esse encontro, repleto de poesia: “É muito incrível para mim compor e cantar com artistas que eu realmente admiro como pessoas e no palco e que eu escuto há tanto tempo. Compartilhar isso com eles está sendo – e será – muito incrível! Além disso, toda a produção da música e do clipe também estão sensacionais! Foi lindo dividir isso com eles!

No dia 22 de maio, a OUTROEU apresentou o single “Pra vida inteira”, composto por Mike Túlio e Ana Caetano, uma linda mensagem sobre um amor que vence o tempo e todas as barreiras que aparecem no caminho. Juntamente com o lançamento da faixa, que também vai integrar o novo álbum da dupla, eles apresentaram o clipe do single. Feito em animação, o vídeo tem produção da Alive Produção de Filmes e direção de Fernando Hideki, um jovem e requisitado diretor que já esteve à frente de projetos com Jão, Giulia Be, Rael e Iza.

Com o EP “Encaixe”, lançado em 2019, a OUTROEU veio para pavimentar em definitivo a sua trajetória na principal via do novo pop nacional. Com o single do EP, a música “Não olha assim pra mim”, ganhou o certificado de Single de Platina, com mais de 20 milhões de streams. A dupla vem agora em 2020 com um novo álbum para deixar a sua marca no mercado e o compromisso de quebrar paradigmas, buscando sempre formatos inovadores e, principalmente, trazendo para o público, grandes e inesquecíveis canções.