CONHEÇA “PEGA”, NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE GUGA NANDES

A espera acabou! Após sucesso do seu DVD de estreia, “Pra Não Desgrudar Vol.1”, que colocou a faixa “Reticências” no 1º lugar das principais rádios do Rio de Janeiro, Guga Nandes chega com música inédita para animar esta sexta-feira (31). “Pega” é o primeiro lançamento do EP “Pra Não Desgrudar – Presentinho”, que contará com mais três canções inéditas, todas com direito a vídeo, gravado ao vivo na Cidade Maravilhosa.

Animada, a faixa “Pega” traz um pagode envolvente, com uma letra quente e sensual. O refrão chiclete “titi parara toma, titi parara pega, titi parara eu já levei para o paredão” promete embalar noites de paixão e não sair da boca dos fãs do pagode. E seu videoclipe também já pode ser visto. Assista agora:

‘Pega’ foi uma das últimas músicas a ser selecionada para o repertório e o que me chamou mais atenção nela foi a história, o contexto e o refrão. A trama fala como se fosse um cantor contando os passos. Então, você já consegue imaginar toda a cena. Já imagino todo mundo cantando essa canção. Ela é um pouco, digamos assim, mais pra frente (risos), mas é muito legal, bem chiclete. Tenho certeza de que a galera vai gostar bastante”, conta Guga Nandes.

Este é o primeiro lançamento do “Pra não Desgrudar – Presentinho”, segunda parte do DVD de estreia do cantor “Pra Não Desgrudar Vol. 1”, que trouxe oito canções, sendo quatro parcerias com Suel, Vitão, Mumuzinho e Gabily, e já está disponível em todos os aplicativos de música. O EP com a segunda parte trará um total de quatro faixas inéditas, divulgadas uma a uma, todas as sextas-feiras.