OUÇA “CAUGHT IN THE MIDDLE”, NOVA FAIXA DE ALEXANDER 23

O cantor Alexander 23 lança hoje a faixa “Caught in the Middle”. A faixa traz uma mensagem inquietante e otimista, ao som de guitarras envoltas em flautas, acrescidas de um turbilhão de harmonias vocais, que refletem os pensamentos do artista. “‘Caught in the Middle’ fala sobre a desconfortável familiaridade que tenho quando preciso lidar com alguém no qual estive em um relacionamento”, diz Alexander.

Em junho, o cantor apresentou o vídeo da versão em piano do hit “IDK You Yet”, no qual aparece em uma emocionante performance tocando um piano de cauda e cantando o hino, com sua voz áspera e afinação impecável. Assista:

Lançada em abril, a versão original de “IDK You Yet” já tem mais de 60 milhões de streams e seu videoclipe ultrapassa 2.1 milhões de views. Assista:

A música figurou Top 200 Global do Spotify, além das 50 virais no Brasil. O americano Alexander Glantz grava e produz todas as suas músicas no estúdio que ele mesmo montou em Los Angeles. O cantor começou o ano de 2020 com shows esgotados, mas teve que adiar planos da próxima turnê por causa da pandemia. Atualmente, ele segue trabalhando em seu estúdio.