OUÇA “WHAT YOU GONNA DO???”, NOVA MÚSICA DO BASTILLE, JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Acaba de ser apresentada em todas as plataformas digitais a nova e eletrizante música do Bastille, “What You Gonna Do???”. O vocalista Dan Smith falou sobre o lançamento: “Terminamos a música e parecia urgente. Um choque estridente, furioso, curto e furioso”.

What You Gonna Do???” chega após o aclamado terceiro álbum do Bastille, “Doom Days”, que sagrou a banda como uma das mais ouvidas no mundo. “Os fãs podem ter se acostumado a álbuns que chegam com ecossistemas criativos totalmente formados e executados meticulosamente, mas, desta vez, tudo muda. Esta próxima fase parece um novo começo. Trata-se de destruir completamente nosso processo, ser espontâneo e começar de novo”, completou Smith.

Produzido por Dan e Mark Crew, a faixa tem tudo para surpreender quem pensou que sabia o que esperar do Bastille. Juntamente com faixa, também é apresentado um extraordinário vídeo, uma colaboração com Rezza, uma animadora britânica / iraniana de Londres, que traz uma mudança visual sísmica para a banda.