LUÍSA SONZA RECEBE CERTIFICADO DE DIAMANTE DUPLO PELO SINGLE “BRABA”

A cantora e compositora Luísa Sonza foi surpreendida na tarde desta quarta-feira (5) ao receber das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, o Certificado de Diamante Duplo pelo single “BRABA“. Ao todo, a faixa arrebatou a incrível marca de mais de 500 mil unidades vendidas em apenas quatro meses de lançamento.

Emocionada, Luíza disse: “Muito feliz com esta homenagem e com todo reconhecimento do meu público! ‘BRABA’ tem sido um marco na minha carreira e isto me deixa muito feliz em saber que as pessoas têm acompanhado e consumindo o meu trabalho. Agradeço demais aos fãs e todo meu time! Foi um trabalho intenso para que tudo saísse o mais incrível possível”.

Em quatro meses de pandemia, alcançar 500 mil unidades é um feito incrível!” E fazendo alusão aos mais recentes sucessos da cantora, ele brincou: “De ‘Boa Menina’, a ‘BRABA’, regada de ‘Flores’, ‘TOMA’ que é só o começo…”, disse Paulo Lima.

Lançada no dia 18 de março, “BRABA” tem autoria da própria Luísa e de Arthur Marques/Diego Timbó/DJ Thai /Aisha. O single traz toda força, liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo. Dona do que quer, de como quer e de quando quer. Essa é Luísa, uma mulher decidida, focada e em processo de contínua ascensão profissional.

BRABA” traz em seu nome uma referência à gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos. “Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música; ela tem tudo para estourar!”, disse Luísa na ocasião de seu lançamento.

O clipe da canção é dirigido por Jacques Dequeker e codirigido por Luísa. O roteiro, criado pela cantora, traz como locação principal uma boate, onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas, Sonza. Independentes e detentoras de seus desejos, as mulheres provocam diversas ações de vingança com os homens que ali estão, eclodindo em cenas na cadeia. Curioso? Assista ao clipe:

No último dia 31 de julho, Luísa Sonza, lançou o single “TOMA”, em parceria com Mc Zaac, um dos nomes em forte ascensão do cenário do funk atual. A faixa tem uma batida de pop funk para lá de sensual e envolvente, enquanto sua letra fala sobre relacionamento amoroso. O clipe da canção, hoje com a incrível marca de quase 7 milhões de views, é dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS, e codirigido por Luísa. O roteiro conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem à cultura pop dão um ar jovem ao produto. Assista:

Um dos principais nomes da música pop do país, Luísa Sonza está atualmente entre as três cantoras pops mais ouvidas do Brasil e vem lançando singles que têm feito um grande sucesso nacional e internacionalmente.