“WHEN SHE LOVED ME”, PARTE DA TRILHA SONORA DE “TOY STORY 2”, GANHA UMA NOVA VERSÃO PARA O PROJETO “DISNEY GOES CLASSICAL”

Hoje, é apresentado um novo arranjo da balada de Randy Newman, “When She Loved Me”. A canção faz parte do projeto “Disney Goes Classical”, que traz a prestigiada Royal Philharmonic Orchestra e uma série de grandes nomes, interpretando os temas amados da Disney, que chega às plataformas digitais no dia 2 de outubro.

When She Loved Me” foi originalmente apresentada na trilha sonora de “Toy Story 2”, com interpretação de Sarah McLachlan, que foi indicada ao Oscar em 2000, na categoria de “Melhor Canção Original”. A releitura dá destaque às vozes de quatro aclamados cantores clássicos, vindos de quatro cantos do mundo: Georg Festl, Daniel Lopez, David Webb e Edward Laurenson, além da magia da Royal Philharmonic Orchestra. A faixa apresenta harmonias de cordas de tirar o fôlego e glissandos de harpa, levando o ouvinte a uma jornada nostálgica à sua própria infância. O “Disney Goes Classical” evoca a cor, a emoção e a pura alegria das músicas da Disney, em uma escala totalmente nova.